Vera Marcelino   |   18/02/2011 18:45

Chuva provoca desabamento do teto em Viracopos (SP)

A Infraero informa que continua com os trabalhos para liberar as áreas que permanecem interditadas no saguão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

CAMPINAS - A Infraero informa que trabalha a todo o vapor para liberar as áreas que permanecem interditadas no saguão do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), mas ainda não há previsão de horário para que isso ocorra.

Os funcionários do órgão trabalharam a noite toda, desde o término da tempestade que castigou a cidade na noite de ontem (quinta-feira, dia 17), para consertar o gesso do teto que desabou em dois pontos: próximo à Polícia Civil e entre a área de embarque/desembarque. O telhado já foi consertado e o gesso, recolocado, porém, falta o acabamento.

Ninguém ficou ferido ontem à noite. Foram 50 mm de chuva em uma hora (um terço do índice previsto para todo o mês de fevereiro), que gerou também o alagamento da pista e o fechamento do aeroporto neste período. O sistema eletrônico que informa sobre as chegadas e saídas dos voos também deixaram de funcionar.

Hoje, a manhã no aeroporto foi ainda mais complicada que o habitual, embora todos os voos tenham mantido o horário. Foram registradas filas ainda maiores nos check-ins e trânsito mais complicado.

Tópicos relacionados