Henrique Santiago   |   18/07/2016 17:48

Copa lança nova versão de seu aplicativo; confira

A Copa Airlines apresenta uma nova versão de seu aplicativo mobile. Disponível para IOS e Android, a ferramenta foi desenvolvida pela MTT, empresa pertencente à Travelport. A companhia aérea afirmou, via comunicado, que o app se destaca pela facilidade de uso. A tecnolog



A Copa Airlines apresenta uma versão atualizada de seu aplicativo mobile. Disponível para IOS e Android, a ferramenta foi desenvolvida pela MTT, empresa pertencente à Travelport. A companhia aérea afirmou, via comunicado, que o app se destaca pela facilidade de uso.

A tecnologia está disponível em versões em português, espanhol e inglês, atingindo seus principais mercados nas Américas do Norte, Central, Sul e também do Caribe.

Algumas das facilidades são: check-in mais rápido com mapa de assentos interativo, atualização dos voos em tempo real, datas de voos e referências de reservas, entre outros. Além disso, a Copa destaca a gestação de fidelização, que consiste no acesso e gerenciamento de conta do Connect Miles, programa de fidelidade da empresa.

“Como parte da estratégia de transformação digital, procuramos modernizar nossas plataformas do modo mais prático para o cliente. E, em conjunto com a MTT, esperamos acabar com o conceito tradicional de planejamento e confirmação da viagem por meio de um modelo mais interativo e amigável”, pontuou o diretor sênior de Marketing, E-business e Comunicação da aérea, Marco Ocando.

Tópicos relacionados