Karina Cedeño   |   19/09/2016 12:32

Azul anuncia nova rota entre São Paulo e Florianópolis

A Azul Linhas Aéreas passará a conectar São Paulo (GRU) e Florianópolis a partir de 7 de novembro desse ano. A nova rota terá duas frequências diárias - regulares e sem escalas - e será operada por jatos Embraer 195, com 118 assentos e mais de



Os voos serão operados por jatos Embraer 195

A Azul passará a conectar São Paulo (GRU) e Florianópolis a partir de 7 de novembro desse ano. A nova rota da aérea terá duas frequências diárias - regulares e sem escalas - e será operada por jatos Embraer 195, com 118 assentos.

A companhia ainda incluirá um terceiro voo diário nesta rota, no período de 12 de dezembro desse ano a 31 de janeiro do próximo, para atender à demanda da alta temporada no verão. “Nosso desejo é ampliar a oferta de voos para um dos mais importantes destinos turísticos do País. A operação reforça a presença da Azul tanto em Florianópolis quanto em Guarulhos, com opções muito convenientes de conexão, inclusive internacionais, no aeroporto paulista”, comenta o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Lembrando que, conforme aplicam as parcerias da Azul, os novos voos também permitirão a conexão de/para a Europa e os Estados Unidos, por meio da Tap e da United, respectivamente.

Tópicos relacionados