Vitor Ventura   |   01/09/2016 18:54

Swiss oferece menu à la carte para classe econômica

Buscando ampliar o produto Swiss Choice, a Swiss agora oferece opções de pratos à la carte servidos para os passageiros da classe econômica. Além dos serviços de bordo convencionais, agora o passageiro terá opções alternativas no menu, q

Buscando ampliar o produto Swiss Choice, a Swiss agora oferece opções de pratos à la carte servidos para os passageiros da classe econômica. Além dos serviços de bordo convencionais, o passageiro terá opções alternativas no menu, que poderão ser pedidas antecipadamente, mediante pagamento de uma taxa.

O novo menu à la carte inclui, por exemplo, Zürcher Kalbsgeschnetzeltes, uma vitela preparada ao estilo tradicional de Zurique, acompanhada de molho cremoso; um Brunch Suíço, composto de frios e queijos; um jantar leve; uma seleção gourmet; e opção da gastronomia japonesa. Os preços variam entre 29 (R$ 96) e 49 (R$ 162) francos suíços. Haverá também a opção de vinhos para o passageiro, um californiano Chardonnay ou um italiano Sangiovese.

O novo menu à la carte não irá substituir o serviço já existente de pratos da classe econômica, mas complementar as opções para os clientes, ressalta a companhia. Um número limitado de pratos à la carte estará disponível por voo. No entanto, os pratos podem ser solicitados para qualquer voo de longa distância a partir da Suíça (excluindo rotas para Cairo, Tel Aviv e Xangai), incluindo o Brasil. A novidade estará disponível a partir de 7 de setembro. Todas as refeições podem ser pedidas no máximo até 24 horas antes da decolagem.

Emerson Souza


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS