Karina Cedeño   |   29/01/2016 15:20

Swiss recebe primeiro Boeing 777-300ER

A Swiss International Air Lines (Swiss) recebeu hoje o primeiro dos nove Boeings 777-300ER, que aterrissou na manhã de hoje no Aeroporto de Zurique, na Suíça, às 9h14, horário local.

A Swiss International Air Lines (Swiss) recebeu hoje o primeiro dos nove Boeings 777-300ER, que aterrissou pela manhã no Aeroporto de Zurique, na Suíça. A aeronave, com o registro HB-JNA, voou direto da fábrica da Boeing em Everett, no Estado de Washington, Estados Unidos.

A chegada do Boeing 777-300ER coincidiu com a abertura de três novas lounges no terminal E do Aeroporto de Zurique, sendo elas a Swiss First Class, a Business Class e a Senato.

Ambos os eventos sinalizam o começo de uma nova era para a Swiss, sob a estratégia de “Next-Generation Airline of Switzerland".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7422 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!