Claudio Schapochnik   |   20/02/2013 17:55

Pullmantur lança temporada 2013/14 no Workshop CVC

O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon

O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon.

“As tarifas são em reais, temos o tudo incluído de alta qualidade e o entretenimento a bordo é sensacional”, destaca como diferenciais o novo country manager Brasil da companhia espanhola, Alexandre Zachello, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

“A CVC é a nossa maior parceira no Brasil e seguirá sendo”, afirma Zachello, justificando a escolha desse evento para o lançamento da próxima temporada. O Grupo Pullmantur distribui uma brochura com todos os roteiros e as tarifas para os agentes de viagens.

Segundo o novo country manager Brasil, o País terá três navios: o Sovereign, unindo Santos e Rio de Janeiro ao Nordeste; o Empress, fazendo minicruzeiros no Brasil, Uruguai e na Argentina; e o Zenith, em vários roteiros nos três países também.

Já o Monarch e o Horizon ficarão, respectivamente, com cruzeiros no Caribe do Sul e no Caribe Tropical. “Esses dois navios nós também os comercializamos em reais e ambos são tudo incluso”, destaca o executivo.

INCENTIVO
Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Pullmantur no Brasil, José Maruilson, até o final deste semestre a empresa vai lançar uma campanha de incentivos para as agências de viagens e os operadores.

“Queremos ampliar nossas parcerias aqui no Brasil com mais agências e operadoras. O Grupo Pullmantur veio para ficar neste País”, enfatiza Zachello. “E tem mais: somos a única empresa do setor no mundo que conjuga cruzeiros com circuitos terrestres próprios.”

“Tempos dois grandes objetivos para o Brasil: tornar a marca Pullmantur mais conhecida e abrir mais canais de vendas”, diz Zachello. “Vamos participar de 20 eventos em todo o País durante todo o ano”, finaliza Maruilson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS