Janize Colaço   |   07/03/2017 14:53

Além de parques: Visit Florida promove diferentes destinos

O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.

Com expectativas positivas de crescimento no Brasil, o Visit Flórida realizou hoje um de seus já anunciados programas de capacitação aos agentes de viagens. O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.
Emerson Souza
Rafaela Gross Brown, executiva sênior do Visit Florida Brasil
Rafaela Gross Brown, executiva sênior do Visit Florida Brasil

"A Flórida é um destino para todos os gostos e bolsos", destacou ao Portal PANROTAS a executiva sênior que representa o destino no Brasil, Rafaela Gross Brown. Ainda segundo ela, o destino, que vem apresentando resultados positivos com o público em geral, também espera crescer acima da margem de 20% entre os brasileiros. "Já é esperado um número maior, sim, no comparativo com o ano passado", citou Rafaela.

Representações de destinos como Fort Lauderdale, The Palm Beaches e Tampa Bay, além de locadoras e dos chamados motorhomes, destacaram a facilidade na criação de pacotes que incluam novos destinos em roteiros Miami-Orlando.

"Existem diversas opções a poucos minutos de Orlando, que contemplam os mais diferentes públicos e segmentos", afirmou a assessora comercial da Central Florida no Brasil, Jéssica Oliveira.

Veja abaixo fotos do evento que ocorreu hoje em São Paulo.

Tópicos relacionados