Leonardo Ramos   |   10/04/2017 16:32

Orlando City, de Kaká, anuncia contratação de Marta; veja

O Pride, equipe feminina do Orlando City, vai contar com Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, como uma das principais estrelas do time

Facebook/Marta Vieira da Silva

A cidade de Orlando acaba de ganhar mais um motivo para ser visitada, que foge do obvio viés dos parques de diversões: o Orlando City Soccer, principal time da cidade, anunciou a contratação de Marta Vieira da Silva, cinco vezes eleita a melhor do mundo, para jogar pelo Orlando Pride, o seu time da NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino).

Assim, enquanto Kaká lidera o Orlando City, a equipe masculina, Marta será a nova estrela do time feminino, e inclusive já é um sucesso no quesito comercialização de produtos: o consumo de “camisas e ingressos para temporada do time apresentaram reação imediata, com um grande aumento de vendas”, afirmou Claudia Menezes em seu blog Direto de Orlando, na blogosfera do Portal PANROTAS.

“Isso é uma ótima notícia para NWSL, e melhor ainda para o Pride. Eu diria melhor mesmo é para nós brasileiros, moradores ou visitantes de Orlando, que teremos o prazer de ver Marta jogar”, comemorou Claudia. “Desfrutar do novo estádio do Orlando City é uma grande opção para todos. Preços acessíveis, conforto e diversão estão garantidos”, acrescentou a blogueira, que é também vice-presidente da Pegasus, empresa de receptivo da Flórida.

Confira o post na íntegra neste link.

Tópicos relacionados