Artur Luiz Andrade   |   18/02/2013 10:48

França leva aula de cancan para Workshop CVC

Os visitantes que passarem pelo estande da França, durante o 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 (20 e 21 desta semana), poderão tirar fotos com autênticas dançarinas de cancan e concorrerão a aulas com caracterização completa.

Os visitantes que passarem pelo estande da França, durante o 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 (20 e 21 desta semana), poderão tirar fotos com autênticas dançarinas de cancan e concorrerão a aulas com caracterização completa. A ação é da Hola Tour – receptivo oficial da CVC na França e organizadora do estande. As legítimas dançarinas de "French Can Can" prometem muita diversão no espaço.

Elas representam os dois principais cabarés de Paris (Lido e Paradis Latin). As agentes concorrerão a quatro aulas de dança com caracterização completa (roupa, cabelo, maquiagem) e ainda um diploma entregue no final do curso, comprovando a nova habilidade das vencedoras do sorteio.

A maior loja de departamentos de Paris (Galerias Lafayette) e a mais visitada por turistas de todo o mundo, também estará representada no estande da França. Os visitantes poderão retirar brindes e conhecer algumas das novidades entre as três mil marcas comercializadas pela empresa.

Agentes de viagens interessados em participar do Workshop & Trade Show CVC devem fazer o credenciamento no site www.cvc.com.br/workshop.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.