Karina Cedeño   |   03/05/2016 17:59

Trade e empresas portuguesas reúnem-se em SP; fotos

O Turismo de Portugal  promoveu hoje um café da manhã no Consulado de Portugal, em São Paulo. Estiveram presentes representantes de redes hoteleiras e de destinos no país, que puderam divulgar seus produtos e fazer networking. Durante o evento, foram proferidos discursos do presidente da PANRO


Emerson Souza
Guillermo Alcorta (PANROTAS), Magda Nassar (Braztoa), Edmar Bull (Abav), Bernardo Barreiros Cardoso (Consulado de Portugal/Turismo de Portugal) e Heloisa Prass (PANROTAS)

Uma comitiva com 37 empresas portuguesas está no Brasil para participar da Travelweek e reuniu-se hoje para um café da manhã no Consulado de Portugal, em São Paulo. O evento também contou com a presença da PANROTAS, Braztoa, Abav Nacional, Tap e Teresa Perez Tours, proporcionando aos participantes a oportunidade de fazer negócios e divulgar produtos.

Durante o evento, foram proferidos discursos do presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, do diretor do Turismo de Portugal, Filipe Silva, da presidente da Braztoa, Magda Nassar, entre outros.

Confira mais fotos no álbum.

Tópicos relacionados