Artur Luiz Andrade   |   27/10/2015 11:50

ABIH-RS premia Giba do Vôlei e empresários

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH-RS) anunciou os agraciados com o tradicional título "Amigo da Hotelaria 2015"

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH-RS) anunciou que foram agraciados com o tradicional título "Amigo da Hotelaria 2015" o medalhista de ouro brasileiro Giba do Vôlei, hoje sócio no Gestour, o idealizador e empreendedor da Snowland, André Caliari, de Gramado (RS), e o organizador de eventos Maurício Cavichion. Segundo o presidente da entidade, Abdon Barretto Filho, a indicação foi feita por votação pela internet e os agraciados receberão o reconhecimento público na reunião-almoço que a entidade realizará dentro da programação do Festival de Turismo de Gramado, no dia 6 de novembro, as 12h, no Grande Hotel, na cidade de e Canela.

Confira quem são as personalidades premiadas:

Gilberto Amauri Godoy Filho
Giba conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira de vôlei desde as categorias de base até a principal, sendo oito vezes medalhista de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004, em Atenas, prata em 2008, em Pequim, e em Londres no ano de 2012. Giba é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos não só do Brasil mas também em nível mundial. Ele foi agraciado por ser um dos empreendedores do Gestour, um portal que ajuda municípios e empresas a vender turismo on-line.

André Caliari
O investimento de mais de R$ 60 milhões em quatro anos modificou a geografia e reorientou os eixos de desenvolvimento da cidade de Gramado, que adquiriu ares de produto internacional pela projeção conquistada. O Snowland é um dos sucessos de Caliari.

Mauricio Cavichion
O empresário é tambem presidente da associação das empresas de eventos do Estado e tem seu foco nos eventos profissionais e técnicos científicos, sendo considerado pelos hoteleiros como um “motor de vendas” no setor de hospedagem.

Veja outros prêmios que serão entregues em Gramado:

Amigos do Festuris

Troféu Protagonista Abeoc

Tópicos relacionados