Ana Luiza Tieghi   |   03/07/2017 09:28

Nobile inicia parceria com Arco: "marco na hotelaria"

A Nobile Hotéis anunciou sua mais nova parceria. A partir de amanhã (1º), terá aliança com a Arco Administradora, grupo de Minas Gerais dono dos hotéis San Diego.

Divulgação
Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis (terceiro da direita para esquerda), com diretoria da Arco
Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis (terceiro da direita para esquerda), com diretoria da Arco
A Nobile Hotéis anunciou uma nova parceria. Desde o último sábado, a rede tem aliança com a Arco Administradora, grupo de Minas Gerais dono dos hotéis San Diego. Juntas, garantem ocupar a terceira posição no ranking das maiores administradoras hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a primeira posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Somadas, as duas empresas faturaram R$ 240 milhões em 2016 e possuem oito mil apartamentos, 46 operações, 2,1 mil funcionários e presença em dois países, 16 Estados e 28 cidades.

Para o fundador e presidente do Grupo Nobile, Roberto Bertino, a parceria entre as duas empresas é um marco na hotelaria nacional e oferecerá aos clientes um portfólio de hotéis qualificados com 15 marcas, da categoria econômica a luxo, por todo o País. “Estamos muito confiantes de que essa aliança promoverá vantagens competitivas para a Nobile e para a Arco e melhores resultados para nossos investidores”, afirmou.

Tópicos relacionados