Ana Luiza Tieghi   |   29/06/2017 09:27

Hilton inaugura hotel da Curio Collection na Côte d’Azur

A Hilton anunciou hoje (28) a abertura do Grand Hotel Des Sablettes Plage, da Curio Collection by Hilton.

Divulgação
Um dos quartos do Grand Hotel Des Sablettes Plage
Um dos quartos do Grand Hotel Des Sablettes Plage
A Hilton anunciou nesta quarta (28) a abertura do Grand Hotel Des Sablettes Plage, da Curio Collection by Hilton. A propriedade foi escolhida para ser a primeira da sua coleção de hotéis independentes na região de Côte d’Azur, na França.

O Grand Hotel se une a mais de 35 outras hospedagens selecionadas pela coleção ao redor do mundo. Situado em um prédio histórico do século 19, o hotel tem 75 quartos e suítes renovadas, incluindo uma suíte presidencial com 200 metros quadrados.

“Estamos felizes em abrir nossa primeira propriedade na França, e logo teremos também uma em Paris”, disse o diretor global da Curio Collection by Hilton, Mark Nogal.

Com três restaurantes, La Galerie, Le Navigateur e Horizon, o Grand Hotel promete ser forte na gastronomia, misturando a culinária mediterrânea e a francesa tradicional.

Há ainda o Spa des Sablettes by Nuxe, com tratamentos para o rosto e massagens, além de piscinas internas e externas, sauna e banheira de hidromassagem. O hotel também tem um salão para eventos com capacidade para 350 convidados e mais três salas de reunião.

Para comemorar a inauguração, clientes da Hilton Honors vão ganhar mil pontos adicionais por noite no hotel até 27 de dezembro, se reservarem diretamente com a rede.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias