Henrique Santiago   |   29/09/2017 14:21

Com 11 hotéis, Oasis vê recuperação do Brasil em 2017

Após um 2016 classificado como “terrível”, a rede Oasis Hotels & Resorts, com 11  propriedades localizadas em Riviera Maya e Cancun, no México, vê a recuperação mercado brasileiro ao longo de 2017.


Marluce Balbino
Mari Magalhães e Edith Sanchezllanes, da Oasis Hotels & Resorts
Mari Magalhães e Edith Sanchezllanes, da Oasis Hotels & Resorts
Após um 2016 classificado como “terrível”, a rede Oasis Hotels & Resorts, com 11 propriedades localizadas em Riviera Maya e Cancun, no México, vê a recuperação mercado brasileiro ao longo de 2017.

Com tarifas agressivas de US$ 49 a diária para clientes na América Latina, a empresa prevê um 2018 ainda melhor, como classificou a Representante Brasil da Oasis, Mari Magalhães. Além de preços convidativos, a estabilização do dólar americano facilitou a ida de brasileiros ao destino, pontua ela.

No acumulado do ano, o Brasil tem se destacado entre os latinos, com aumento de 20% de receitas, apresentou a gerente de Vendas para a América do Sul, Edith Sanchezllanes.

A intenção da empresa é permanecer no Caribe nos próximos anos, sem a previsão de abrir outros hotéis na região ou em outros países nos próximos anos.

Tópicos relacionados