Palladium confirma 2 resorts perto de Cancún para 2018

|

Divulgação/ Palladium Hotel Group
Complexo ao norte do Caribe abrigará os dois novos resorts Palladium
Complexo ao norte do Caribe abrigará os dois novos resorts Palladium
O Palladium Hotel Group confirmou, nesta terça-feira (26), o lançamento dos novos Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel para o outono de 2018. Ambos serão localizados em um complexo ao norte de Cancún, no México, com classificação cinco estrelas, e seguirão o conceito "Luxo Não Explorado", em locais quase intocados.

O resort familiar Costa Mujeres dá foco a experiências em praias paradisíacas e aborda os princípios do turismo sustentável, priorizando ações e executando estudos ambientais para garantir o mínimo impacto sobre o meio ambiente. As instalações são compostas por 673 quartos, cada um com varanda ou terraço, e um complexo de canais para que os hóspedes possam se locomover de barco.

A lista de atrações do resort ainda conta com nove restaurantes à la carte tematizados em gastronomias regionais, quatro piscinas, sendo uma exclusiva para crianças, além de um centro de convenções de 1,5 mil metros quadrados. Entre as experiências listadas estão mergulho, snorkel, yoga e pilates, shows de música ao vivo nos terraços e terapias do Zentropia Palladium Spa & Wellnes Center, marca de spa da rede, entre outros.

Já o TRS Coral será totalmente voltado ao público adulto, com o novo serviço all-inclusive Infinite Indulgence. O empreendimento, que contará com 473 quartos, ainda terá um clube de praia de estilo Ibiza, com piscina e serviço exclusivo. Para complementar, os hóspedes poderão fazer uso do spa Zentropia, do resort vizinho Costa Mujeres.

O complexo ficará localizado a 28 quilômetros de distância - cerca de 35 minutos de carro - do Aeroporto Internacional de Cancun.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA