Victor Fernandes   |   07/12/2017 13:06

The Leading Hotels adiciona cinco propriedades ao portfólio

Os novos hotéis na coleção da The Leading Hotels of the World são localizados nos Estados Unidos, índia, México e China

Divulgação The Leading Hotels of the World
O The Lodhi é o primeiro hotel indiano da coleção
O The Lodhi é o primeiro hotel indiano da coleção
A The Leading Hotels of the World, coleção de hotéis de luxo, anunciou a integração de cinco novos membros ao redor do mundo. São eles: Nobu Hotel Epiphany, em Palo Alto, Estados Unidos; Hotel Cartesiano, em Puebla, México; The Lodhi, em Nova Déli, Índia; e o The Anandi Hotel and Spa e Bellagio Shanghai, ambos em Xangai, China.

"As novas propriedades expandem nosso portfólio em mercados que acreditamos que viajantes curiosos estão ansiosos para explorar. Os hotéis incorporam os atributos incomuns valorizados pela coleção. Todas as propriedades estão profundamente enraizadas em seus destinos e combinam arquitetura e design com amenidades luxuosas e experiências locais para os hóspedes", afirmou o vice-presidente da associação, Deniz Omurgonulsen.

Cada empreendimento se destaca em algum ponto. O Nobu Hotel Epiphany, na Califórnia, entra para a coleção após passar por renovação; o hotel indiano foi eleito recentemente como o melhor do país pela Condé Nast Traveler; a propriedade mexicana mistura o passado e o presente em sua construção colonial; e os dois hotéis de Xangai têm propostas distintas aos hóspedes: o Anandi Hotel and Spa é um resort de bem-estar, enquanto Bellagio Shanghai conta com gastronomia aclamada e espaços para grandes eventos.

Tópicos relacionados