Bleisure pode aumentar receitas das companhias aéreas e hotéis

|

Uma pesquisa lançada recentemente pela Expedia Media Solutions mostrou que os viajantes corporativos dos Estados Unidos estão cada vez mais interessados em adicionar alguns dias de lazer às suas viagens a negócios. A tendência do bleisure, inclusive, oferece oportunidades para hotéis e companhias aéreas aumentarem suas receitas de alto valor.

Dreamstime
Atualmente, 43% das viagens corporativas nos Estados Unidos podem ser classificadas nesse critério e 70% dessas pessoas que unem as duas coisas viajam pelo menos a cada dois ou três meses. A duração de uma estada para um viajante a trabalho e um bleisure sobe de duas noites para seis ou mais.

Como esses viajantes têm os negócios como a principal motivação para viajar e dependem de muitos fatores, pode ser que eles não reservem nada até que as datas sejam confirmadas, mas eles fazem as pesquisas e reservas mais rápidos que os a lazer.

O estudo revelou também que as viagens de segunda a terça-feira ou quinta a sexta-feira são as mais prováveis a serem estendidas e que esse tipo de passageiro reservará primeiro os voos e, então, as acomodações. É por isso que esses viajantes são interessantes para as aéreas, que poderão aumentar suas vendas auxiliares com opções de hospedagem e até mesmo de passeios no destino.

COMO ALAVANCAR O BLEISURE?
O levantamento também dá algumas dicas para persuadir mais viajantes corporativos a praticarem a tendência.

Flexibilidade e a classificação da propriedade são importantes à medida que a agenda desses viajantes pode mudar e que eles possuem grandes expectativas quanto à qualidade e ao conforto. As cidades e os hotéis podem trabalhar em conjunto para se tornarem opções de bleisure, coordenando-se com conferências e exposições e criando pacotes atraentes.

Outros incentivos podem incluir opções de estadas estendidas de fácil acesso, que ofereçam algumas vantagens, como café da manhã e estacionamento gratuitos, promoções de alimentos e bebidas, crédito para serviços de spa e outras atividades. Promover os produtos com o CVB do local e o organizador de eventos pode ajudar também.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: http://bit.ly/2zRADIe
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA