Danilo Teixeira Alves   |   10/03/2015 18:42

SPCVB elege diretoria para Conselho Curador

O SPCVB realizou hoje assembleia geral do Conselho Curador/Instituidores com o objetivo de aprovar as contas e eleger a nova diretoria.

O SPCVB realizou hoje assembleia geral do Conselho Curador/Instituidores com o objetivo de aprovar as contas e eleger a nova diretoria. Por aclamação, Annie Morrisey (Fohb) foi eleita presidente do Conselho Curador e Edmar Bull (Abracorp), João Doria Jr (Grupo Doria), Bruno Omori (ABIH-SP), Eduardo Nascimento (Sindetur-SP) e Willy Haas (Rede Globo) foram eleitos vice-presidentes.

"O Conselho Curador tem como objetivo principal acompanhar as atividades e aprovar as demonstrações financeiras da entidade, na missão de dinamizar o turismo de negócios e eventos no Estado de São Paulo, com a experiência e conhecimento dos representantes de entidades de classe, associações e empresas que o compõem", comentou Annie.

Atualmente, a governança corporativa da entidade é formada por um Conselho Curador com representantes de 34 entidades/empresas, um Conselho de Administração formado por dez membros eleitos pelos associados, um grupo de 12 empresários e executivos que atuam como Conselho Consultivo, e uma equipe de 30 colaboradores sob a gestão do presidente executivo, Toni Sando, em cinco diretorias: Eventos Nacional, Eventos Internacional, Relacionamento, Administrativo-Financeiro e Marketing.

Tópicos relacionados