Rafael Faustino   |   13/07/2016 12:14

E-HTL reestrutura e tem nova gerente de Internacional

A E-HTL anunciou uma série de mudanças em suas operações, que agora possuem uma nova estrutura. A principal novidade é que Cristina Josefa, que atuava na MMTGapnet como supervisora de Planejamento e Operações de Lazer Nacional, é a nova gerent

A E-HTL anunciou uma série de mudanças em suas operações, que agora possuem uma nova estrutura. A principal novidade é que Cristina Josefa, que já era gerente de Operações Nacionais, agora também responde pelas Internacionais. Ela, que antes de chegar à E-HTL atuava na MMTGapnet como supervisora de Planejamento e Operações de Lazer Nacional, responderá diretamente ao diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Divulgação/E-HTL
Cristina Josefa, da E-HTL

A executiva irá cuidar do suporte pré, durante e pós-viagem, além de atuar para otimizar a relação entre logística operacional e produtos comercializados pela E-HTL. “Estamos investindo em atendimento personalizado para um trabalho interno de fidelização de clientes, e a Cristina é essencial para esse processo”, afirma Louro.

Cristina pode ser encontrada no e-mail cristina@e-htl.com.br ou pelo telefone (11) 3138-5656.

NOVAS GERÊNCIAS
Foram estabelecidas também novas gestões para outras áreas na da E-HTL. A gestão comercial de Produtos Internacionais passa a ser feita por Juliana Gardinalli, enquanto Simone Colombo agora gerencia o departamento de Grupos, Eventos e Incentivos Nacionais e Internacionais, assistida por Everton Ferreira. Alice Martinez, Marden Silva, Michael Narciso e Tatiana Masuno fazem o Atendimento e Vendas Nacionais, enquanto Ednan Lemes e Juliana Venâncio são responsáveis pelo setor de Alteração e Cancelamentos Nacional.

Na equipe de Operações Internacionais estão Davi Martins (Europa), Denis Donate (América do norte, Central e do Sul) e Julia Vieira (África, Ásia e Oceania). Camille Marcolin responde pelo operacional de Backoffice e Serviço de Atendimento ao Cliente Nacional e Internacional.

*Notícia atualizada às 14:46 esclarecendo que Cristina já atuava na E-HTL antes de ocupar, agora, o novo cargo.

Tópicos relacionados