Rodrigo Vieira   |   25/10/2016 09:30

Campanha de vendas Agaxtur dará 73 viagens a agentes

A Agaxtur está com uma mega campanha de vendas que premiará 73 agentes de viagens de todo Brasil. Em parceria com Aeromexico, Air Canada, Avianca, Air Europa, Iberia, British Airways, Etihad, Turkish e Gol, a operadora, que acaba de completar 63 anos, dará uma viagem para cada


Emerson Souza
Magda Nassar, Aldo Leone e Andrea Leone na comemoração de 63 anos da Agaxtur, em São Paulo
Magda Nassar, Aldo Leone e Andrea Leone na comemoração de 63 anos da Agaxtur, em São Paulo

A Agaxtur está com uma mega campanha de vendas que premiará 73 agentes de viagens de todo Brasil. Em parceria com Aeromexico, Air Canada, Avianca, Air Europa, Iberia, British Airways, Etihad, Turkish e Gol, a operadora, que acaba de completar 63 anos, dará uma viagem para cada ano de vida e, de quebra, mais dez para “celebrar a próxima década, que será de muito sucesso”.

"Temos uma parceira muito grande com os agentes de viagem e por isso sempre estamos pensando na melhor forma de atendê-los", comemora a vice-presidente de Marketing da operadora, Magda Nassar.

A campanha será válida para vendas de 25 de outubro deste ano a 28 de fevereiro de 2017. Os prêmios serão uma viagem completa com parte aérea saindo de São Paulo em classe econômica e parte terrestre conforme o destino escolhido. O critério para a escolha do destino será pelo ranking de vendas: os primeiros colocados irão escolhendo os destinos e assim sucessivamente. Seus embarques ocorrerão entre março e abril de 2017.

CONFIRA OS DESTINOS QUE PODERÃO SER CONTEMPLADOS
- Amazônia (Gol)
- Punta Cana, República Dominicana (Avianca)
- Cancun, México (Aeromexico)
- Washington, Estados Unidos (United)
- Canadá (Air Canada)
- Grécia (Turkish)
- Abu Dhabi e Dubai, Emirados Árabes (Etihad)
- Europa (Air Europa, British e Iberia)

Saiba tudo sobre a campanha "Agaxtur Top 73" vai até fevereiro de 2017.

Mais informações no link: https://www.agaxturviagens.com.br/pagina-agente/

Tópicos relacionados