Artur Luiz Andrade   |   27/04/2016 12:05

Agaxtur comemora resultados do Workshop Destinos

Terminou nesta quarta-feira mais uma semana de treinamentos do Workshop Destinos Agaxtur, modelo adotado pela operadora para divulgar aos agentes de viagens as novidades dos destinos que comercializa. O destino trabalhado nesta semana foi o Brasil. Nos dias 3 e 5 de maio o tema será cruzeiros, uma

Terminou nesta quarta-feira mais uma semana de treinamentos do Workshop Destinos Agaxtur, modelo adotado pela operadora para divulgar aos agentes de viagens as novidades dos destinos que comercializa. O destino trabalhado nesta semana foi o Brasil. Nos dias 3 e 5 de maio o tema será cruzeiros, uma das especialidades da operadora.

Segundo a Agaxtur, "o público aprovou o fato de o treinamento acontecer sempre em dois locais diferentes: na sede da operadora, na avenida Europa, e no auditório da Braztoa, no centro de São Paulo". “Nosso trabalho é 100% focado no agente de viagens e queremos que essa aproximação seja cada vez maior. Dentro da Agaxtur esse profissional é sempre bem-vindo, tanto que críamos um espaço especifico para eles”, explica o diretor de vendas da Agaxtur, Carlos Braga.

Os workshops têm duração de três horas cada e acontecem sempre das 9h ao meio-dia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.agaxturviagens.com.br/workshop-2016.

Tópicos relacionados