Danilo Teixeira Alves   |   08/06/2011 15:35

Hot Park (GO) anuncia mudança na marca

Após o lançamento da nova identidade do Rio Quente Resorts, agora é a vez do Hot Park – parque aquático ao lado do resort – anunciar a mudança da sua marca. Localizado no município de Rio Quente, em Goiás, o parque possui 55 mil metros quadrados.

Após o lançamento da nova identidade do Rio Quente Resorts, agora é a vez do Hot Park – parque aquático ao lado do resort e pertencente ao grupo - anunciar a mudança da sua marca. O parque, que possui 55 mil metros quadrados, está localizado no município de Rio Quente, em Goiás.

“Somos o único parque aquático com uma praia em pleno Centro-Oeste e bem longe da costa brasileira. Com a inauguração da Praia do Cerrado em 2008, vimos que o Hot Park ganhou vida própria como atrativo de lazer regional e nacional. A partir daí iniciamos um novo tempo, reforçando nosso vínculo com o público jovem”, destaca o diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

O projeto contemplou a criação de uma moderna logomarca desenvolvida pela Criacittá Marketing Cenográfico. As cores escolhidas foram: o azul, que representa a água; o amarelo, que simboliza o sol; o vermelho é a aventura e o verde, que traduz a natureza.

Tópicos relacionados