Janize Colaço   |   17/11/2016 12:56

Festa de aniversário do Mickey vai invadir a Disney; confira

O Mickey Mouse está prestes a comemorar o seu aniversário de 88 anos nesta sexta-feira (18). Com uma programação especial, parques da Disney, em todo o mundo, irão celebrar o aniversário do ratinho, que irá fazer aparições surpresas em

Divulgação / Disney Parks

O Mickey Mouse está prestes a comemorar o seu aniversário de 88 anos nesta sexta-feira (18). Com uma programação especial, parques da Disney em todo o mundo irão celebrar o aniversário do ratinho, que promete fazer aparições surpresas em locais emblemáticos para comemorar seu aniversário com os fãs.

No dia do aniversário em si, locais selecionados na Disneyland e Walt Disney World Resort, e nas Disney Stores nos Estados Unidos, vão distribuir bottons comemorativos de “Feliz aniversário, Mickey!”. O parque original Disneyland Park terá uma pré-parada especial para o aniversário, e o Magic Kingdom fará o mesmo com a "Move It! Shake It! Dança & Play It! Street Party".

Já no Xanghai Disney Resort, também na sexta-feira, a comemoração ficará por conda do desfile Grand-Marshal. Em Paris, não uma ou duas, mas três festas surpresas estão organizadas para celebrar a data.

As comemorações na Disney serão em escala mundial. Assim, quem estiver de passagem por algum parque da Disney, pode ficar preparado. Aos que apenas ficaram curiosos, é possível acompanhar o tour do aniversariante pelos perfis do Facebook e Instagram.


*Fonte: Disney Parks

Tópicos relacionados