Brunna Castro   |   07/11/2016 15:48

Disney terá mudanças em verificações de segurança; veja

A Disneyland passará por alterações em suas verificações de segurança ainda este ano. De acordo com um reportagem publicada pelo site Theme Park Insider, praticamente todo o Downtown Disney será inserido na área de segurança. Para que a

A Disneyland, na Califórnia, passará por alterações em suas verificações de segurança ainda este ano. De acordo com um reportagem publicada pelo site Theme Park Insider, praticamente todo o Downtown Disney será inserido na área de segurança. Para que a mudança seja feita, o ponto de verificação localizado no lado oeste será transferido.
Divulgação
Downtown Disney
Downtown Disney
Atualmente, a Disney da costa oeste conta com dois pontos principais de verificação, um de cada lado da esplanada que separa os dois parques temáticos – Disneyland e Disney's California Adventure. O ponto do lado leste, o mais próximo do Harbor Blvd., permanecerá no mesmo local. Do outro lado, o ponto de verificação será transferido para o ESPN Zone, o que trará o Downtown Disney para a área segura.

Com a alteração, os visitantes poderão entrar e sair do Downtown Disney, assim como dos dois parques temáticos, sem ter que voltar para a verificação de segurança. Dessa forma, o tempo de espera nos pontos ao final do dia deverão ser reduzidos, segundo o Theme Park Insider.


*Fonte: Theme Park Insider

Tópicos relacionados