Raphael Silva   |   09/11/2017 11:32

De olho no Brasil, Universal foca treinamento no Volcano

Parque aquático é a grande aposta da marca, que destaca o potencial para o público brasileiro; hotelaria também é destaque durante o Brasil Super Orientation, do Visit Orlando


Raphael Silva
Brasil Super Orientation, organizado pelo Visit Orlando, levou 36 brasileiros ao Volcano Bay
Brasil Super Orientation, organizado pelo Visit Orlando, levou 36 brasileiros ao Volcano Bay
ORLANDO (FLÓRIDA) – Após dois dias de imersão em Disney, os agentes de viagens e operadores convidados ao Brasil Super Orientation do Visit Orlando atravessaram a rua para conhecer mais sobre as propriedades Universal Orlando Resort. A capacitação comandada pelo representante de Desenvolvimento de Negócios do resort no Brasil, Renato Gonçalves, abordou as novidades da rede hoteleira da marca, tirou as principais dúvidas sobre os parques temáticos e imergiu os profissionais no lançamento do ano, o parque aquático Volcano Bay.

Inaugurado há cerca de seis meses, o mais novo membro da "Capital dos Parques", na Flórida, é apontado como parada obrigatória, e deve fazer com que a visita média do brasileiro aos parques da Universal cresça mais um dia. Atualmente, os relatórios mostram uma ida de três dias, em média, do visitante do Brasil a Universal Studios e Islands of Adventure.
Raphael Silva
Além do Volcano Bay, Renato destacou o potencial das Halloween Horror Nights para o público brasileiro
Além do Volcano Bay, Renato destacou o potencial das Halloween Horror Nights para o público brasileiro

"Nosso objetivo é que vocês [agentes e operadores] saiam daqui sem dúvidas. Conheçam e tenham a experiência para levar a seus clientes desse nosso novo produto que chega para revolucionar o mercado de parques aquáticos", destacou Gonçalves.

A começar pelo desmembramento de preços do ingresso, Renato exaltou o 3-Park Explorer, que engloba 14 dias de visitas aos três parques da Universal, sem diferença de valor para o 2-Park Explorer, que deixa de fora o Volcano Bay. A ideia é fomentar de várias maneiras a ida de turistas ao novo parque aquático.

Fora a novidade aquática, o evento de Dia das Bruxas da Universal começa a ganhar corpo para o público brasileiro, mas ainda carece de informações. Segundo Renato, muitos turistas do País chegam a Orlando e adquirem ingressos para as Halloween Horror Nights direto nas bilheterias principalmente por não estarem cientes do evento, que ocorre entre setembro e novembro. "É preciso que vocês [agentes e operadores] saibam apresentar isso aos clientes, pois é um produto com um grande potencial", explicou.

POR QUE SE HOSPEDAR NA UNIVERSAL?
Essa pergunta foi o mote da apresentação dos hotéis da Universal. Renato fez questão de exaltar as cinco unidades, divididas em três níveis, e as vantagens aos hóspedes. Além da temática e instalações dos empreendimentos e da localização, que permite idas andando aos parques e também ao Citywalk, espaço de entretenimento da marca, o hóspede conta com o Universal Express, serviço de fura-fila para atrações no Universal Studios e Islands of Adventure.

Para este ano, a novidade é o prédio Continental, do Cabana Bay Beach & Resort. A mais nova torre do hotel tem vista privilegiada para o Volcano Bay, além de quartos modernos. Ao todo, são 400 apartamentos inaugurados junto ao lançamento do parque aquático, mas com apenas 20 deles Family Suites, que comportam até seis pessoas.

Raphael Silva
Novo prédio Continental, do Cabana Bay, tem apartamentos com vista para o parque
Novo prédio Continental, do Cabana Bay, tem apartamentos com vista para o parque
Em 2018, a vez será do Aventura Hotel, mas com previsão de lançamento alterada por conta da passagem do furacão Irma, há pouco mais de um mês. Apontado como grande atrativo ao povo brasileiro, segundo Renato Gonçalves, o empreendimento deve ser inaugurado apenas em meados de agosto, apostando em modernidade, tecnologia e tarifas a nível do Cabana Bay, onde se encontra a estadia mais barata da Universal no complexo de Orlando.

Agentes e operadores presentes no mega fam do Visit Orlando puderam conhecer três hotéis da Universal e desfrutar do Volcano Bay durante esta quarta-feira. Confira fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA.

Tópicos relacionados