Raphael Silva   |   26/10/2017 10:26

Universal Orlando se torna patrocinadora do Fluminense

Marca americana estampará a camisa do time carioca durante as próximas semanas; presidente vê parceria com futuro promissor

Divulgação/ Fluminense FC
Universal estampará o principal espaço de patrocínios da camisa do Fluminense
Universal estampará o principal espaço de patrocínios da camisa do Fluminense
Em uma parceria inusitada, o Fluminense anunciou a Universal Orlando Resort como novo patrocinador. Por meio de um comunicado oficial, o time carioca exalta o investimento que vem fazendo para divulgar a marca para o mercado internacional e, principalmente, para os Estados Unidos.

"Tem muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo, e o futuro é promissor", exaltou o presidente do clube, Pedro Abad. A Universal ocupará o espaço de patrocínio máster e estampará o principal espaço da camisa do Fluminense durante as próximas semanas.

Diretor executivo geral da equipe, Marcus Vinicius Freire comemorou e exaltou o ineditismo de uma parceria como essa. "É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana", explicou.

Além do patrocínio da Universal, o Fluminense também aposta na participação de todas as edições da Florida Cup, realizada em Orlando, desde a criação do torneio. Em 2018, a competição voltará a acontecer, e com presença garantida da equipe carioca.

Tópicos relacionados