Em novo show Disney, Zé Carioca interage em português

|

Renato Machado
Ao lado de seu amigo mexicano, Panchito, Zé Carioca participa do Natal do Mickey
Ao lado de seu amigo mexicano, Panchito, Zé Carioca participa do Natal do Mickey
ORLANDO (FLÓRIDA) - As noites da Disney ganharam uma nova festa de Natal com a estreia de Mickey's Most Merriest Celebration. O show de personagens da turma do Mickey iniciou as celebrações de fim de ano da Disney no último dia 7, no Magic Kingdom. Na atração, que se passa em frente ao Castelo da Cinderela, o camundongo convida seus amigos para celebrar o Natal. Em uma das aparições, o Brasil foi homenageado com a participação de Zé Carioca falando palavras em português.

Mickey e sua turma aguardam por convidados. Pato Donald anuncia a chegada: "oh, it's my amigos" e, então, surge o momento. O pato recebe o mexicano Panchito e seu parceiro brasileiro, Zé Carioca. O malandro papagaio chega com seu bom humor e interage com o público, cantando em português e desejando a todos "boa noite" e "feliz Natal". Após algumas brincadeiras, o trio se reúne para entoar o tema de Natal em espanhol, com o tradicional "Feliz Navidad".

O novo show, que começou junto com as celebrações de fim de ano do parque, em novembro, tem sua última apresentação datada para 22 de dezembro - durante as festas de Natal, o parque fecha às 0h (além do tíquete de entrada, é preciso apresentar um ingresso para a festa, que custa a partir de US$ 90). A Most Merriest Celebration acontece sempre que o parque recebe a Mickey's Very Merry Christmas Party - cerca de três noites por semana (acesse o My Disney Experience para saber as datas exatas).

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, com proteção Travel Ace
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA