Movida

Renato Machado   |   14/11/2016 10:27

Conheça o Tiffins, alta gastronomia no Animal Kingdom

ORLANDO (FLÓRIDA) - Uma visita ao Magic Kingdom, um dos parques da Walt Disney World em Orlando, é a certeza da imersão no universo animal e de aventura, seja pelo viés sensorial ou lúdico. No entanto, há sempre como aprimorar essa experiência e a res

Renato Machado
Obras de arte, fotos e gravuras decoram os salões do restaurante Tiffins
Obras de arte, fotos e gravuras decoram os salões do restaurante Tiffins

ORLANDO (FLÓRIDA) - Uma visita ao Animal Kingdom, um dos parques de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, é a certeza da imersão no universo animal e de aventura, seja pelo viés sensorial ou lúdico. No entanto, há sempre como aprimorar essa experiência e a resposta da Disney para isso foi a gastronomia.

Desde meados de maio, funciona no parque o restaurante Tiffins, a estreia do Animal Kingdom na alta gastronomia. Na entrada, em meio às decorações que remetem a expedições, uma placa descreve o local: “uma galeria de arte baseada nas viagens e aventuras que inspiraram a criação do Disney’s Animal Kingdom”. E é exatamente isso que se vê pelos salões.

Instalações e pinturas que refletem as culturas africana, asiática e latina – com destaque aos esboços criados durante pesquisas in loco por um dos principais designers do Animal Kingdom, Joe Rohde.

Evidentemente, as referências não param na decoração. As inspirações também estão no cardápio do Tiffins, com uma vasta carta de vinhos que mergulha em opções sul-africanas e andinas, além de entradas, pratos principais e sobremesas que abusam de ingredientes tradicionais das culinárias locais.

O Tiffins fica aberto das 11h30 às 15h30 para almoço e das 16h às 19h para jantar – uma excelente opção para visitantes que desejam aproveitar as atrações noturnas que, em breve, serão inauguradas no parque. A Disney sugere que reservas sejam feitas com antecedência.

Confira abaixo na galeria fotos do Tiffins, do Disney’s Animal Kingdom.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias