Karina Cedeño   |   05/04/2017 17:08

Viagens de incentivo cresceram 25% para a South African Airways

Os destinos mais procurados são Cidade do Cabo, Victoria Falls, Ilhas Mauricio e Tanzânia

Karina Cedeño
O country manager da SAA para o Brasil, Altamiro Severino
O country manager da SAA para o Brasil, Altamiro Severino

As viagens de incentivo tiveram um crescimento de 25% para South African Airways no início deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, sendo os destinos mais procurados Cidade do Cabo, Victoria Falls, Ilhas Mauricio e Tanzânia.

“Empresas que promovem suas viagens de incentivo para os Estados Unidos e a Europa veem na África do Sul uma alternativa diferente para suas viagens, considerando que o destino oferece opções exóticas, sem contar o custo-benefício, já que a região possui estrutura hoteleira de alto nível a preços que cabem nos orçamentos das empresas”, conta o country manager da SAA para o Brasil, Altamiro Severino.

Por outro lado, o setor corporativo apresentou uma redução de 30% no mesmo período. “A maioria de nossos clientes corporativos são empresas mineradoras, de óleo e gás e empreiteiras, e por conta da diminuição de investimentos da Petrobrás, entre outros fatores, as vendas neste setor caíram. Mas esperamos que ele inicie uma retomada a partir do segundo semestre deste ano”, conta Severino.

Tópicos relacionados