Felippe Constancio   |   08/12/2016 19:32

7 dados sobre viagens de incentivo que seu empregador deveria saber

Confira alguns números e informações do Incentive Research Foundation, dos EUA

Mark Chandler/Flickr
A roda-gigante Orlando Eye, na Flórida. Destino foi o mais visitado por colaboradores premiados com viagens de incentivo em 2016, segundo o Incentive Research Foundation
A roda-gigante Orlando Eye, na Flórida. Destino foi o mais visitado por colaboradores premiados com viagens de incentivo em 2016, segundo o Incentive Research Foundation

Profissionais do ramo de viagens corporativas dificilmente discordam da premissa de que não há incentivo melhor a um colaborador ou a uma equipe do que premiar com viagem. Segundo a agência especializada em viagens de incentivo Business Line, o tempo de permanência de uma viagem na memória do gratificado varia de oito a 12 anos, enquanto a média para premiações com bens é de quatro anos e gratificações em dinheiro não duram mais que um ano.

Mas não são só os profissionais do ramo que sabem disso. Nos Estados Unidos, o reconhecimento da eficácia das viagens de incentivo por parte das empresas faz do país o principal mercado do segmento.

Confira alguns números e informações do Incentive Research Foundation que mostram isso:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS