Beatrice Teizen   |   10/11/2017 11:23

Veja fotos da degustação de vinhos com especialista da AA

O encontro reuniu clientes importantes da aérea, além de agências de viagens, TMCs e equipe da American Airlines.

Beatrice Teizen
Ken Chase é responsável pela seleção dos vinhos em todos os voos da American Airlines
Ken Chase é responsável pela seleção dos vinhos em todos os voos da American Airlines
A American Airlines promoveu na noite de ontem (9) uma degustação de vinhos com o consultor da companhia responsável pela seleção das bebidas a bordo, Ken Chase. O encontro reuniu clientes importantes da aérea, além de agências de viagens, TMCs e equipe da American Airlines.

Realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, o coquetel foi seguido por uma apresentação divertida do vinicultor, que ensinou os participantes a degustarem vinhos branco e tinto, e finalizado com um jantar.

Confira, no álbum abaixo, como foi o evento e quem estava presente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6609 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação