Movida

Victor Fernandes   |   13/07/2021 13:02

WTM Latin America terá participação do jornalista Pedro Andrade

O profissional fará um discurso na abertura sobre a importância da retomada da indústria turística

Divulgação WTM
A WTM Latin America Virtual terá como convidado especial o jornalista Pedro Andrade, que logo após a abertura oficial do evento, realizada por membros da equipe da WTM Latin America, fará uma apresentação exclusiva aos participantes. Em 10 de agosto, a abertura oficial pode ser acompanhada no site. Para participar da cerimônia de abertura e conferir a palestra de Andrade, faça sua inscrição.

Andrade, residente nos Estados Unidos e recém-contratado pela CNN Brasil, trará em sua palestra reflexões sobre o significado de viajar, além da evolução do comportamento do viajante, e como a percepção e as experiências se transformaram ao longo dos anos. O jornalista ainda apresentará um trailer do projeto que está à frente “Amazonia”, reforçando as mensagens de sustentabilidade e empoderamento para as gerações futuras.

Para Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, a participação de Pedro na abertura do evento traz um conteúdo rico e reflexivo sobre para onde essa indústria caminha. “Andrade é um nome já conhecido do Turismo e por anos esteve à frente de um dos programas com maior audiência da América Latina sobre viagens. A pluralidade de temas com os quais o jornalista lida e as experiências obtidas permitem que ele compartilhe informações e vivências muito colaborativas para todo o setor”, comentou.

Pedro Andrade fez parte do Manhattan Connection, da GloboNews e da TV Cultura, por 12 anos, e esteve à frente do programa “Pedro Pelo Mundo”, da GNT, por mais de quatro anos. Durante as viagens e gravações, Andrade explorou diversas culturas e países e pôde perceber as diferenças existentes pelo mundo. Agora, Pedro trabalha em seu mais novo projeto sobre a Amazônia. Dividido em seis partes, o documentário irá mostrar o dia a dia na Amazônia destacando a vida dos habitantes locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias