HSM Expo terá edição com atividades híbridas no segundo semestre

|

Pensada para ser mais imersiva, a 21ª edição da HSM Expo vai acontecer ao longo do segundo semestre - começando já este mês - e com formato híbrido. Sob os pilares “ser, sentir e fazer sentido”, o evento pretende oferecer uma nova experiência de aprendizado, conexões entre líderes, insights e atividades práticas.

Serão sete encontros on-line e gratuitos, batizados de HSM Expo NOW – esta é a segunda edição neste formato, que atraiu 50 mil inscritos no ano passado, com pico de audiência com 25 mil pessoas acompanhando em tempo real. Os participantes terão acesso aos principais especialistas do mercado nacional e internacional discutindo os temas mais urgentes para decifrar os desafios da economia, da sociedade e dos negócios.

Reprodução
O evento presencial, que encerra o HSM Expo, em dezembro, será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo
O evento presencial, que encerra o HSM Expo, em dezembro, será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo
O primeiro encontro virtual, Episódio Zero, acontece no dia 23 de julho com uma programação fora-da-caixa em parceria com a Flow School e Gravidade Zero. Destaque para o speaker Dom Miguel Ruiz, autor de As Quatro Verdades, bestseller por sete anos do New York Times. O encontro tem como intuito preparar e instigar a reflexão dos participantes sobre os temas que serão abordados ao longo do segundo semestre.

A jornada se encerra na HSM Expo presencial entre os dias 6 e 8 de dezembro, com painéis e convidados internacionais. Serão mais de 80 horas de conteúdos com palestras, workshops e experiências montadas no Transamérica Expo Center. Além de mais de 350 rodadas de negócios e mentorias, participação de mais de 50 startups e 24 espaços com experiências hands-on.

“O ano de 2020 nos trouxe grandes aprendizados, fizemos pela primeira vez uma Expo totalmente online e gratuita o que nos abriu oportunidades e nos mostrou um novo caminho para desenvolver pessoas. Mas, entendemos a importância do presencial e todas as conexões que ele traz. Estamos apostando na aceleração do calendário da vacinação pelo País e seguindo todas as orientações da Secretaria de Saúde do Estado de S. Paulo bem como o Ministério da Saúde para podermos nos encontrar presencialmente e oferecer aos participantes uma experiência ainda mais completa”, afirma o CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil, Reynaldo Gama.

PARTICIPAÇÃO
A versão gratuita HSM Expo NOW já está com inscrições abertas em: www.hsmexpo.com.br.

A versão presencial da HSM Expo é paga e também está com ingressos à venda no mesmo site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA