Leonardo Ramos   |   26/02/2019 16:54

Alagev premia melhores do corporativo e Mice de 2018; fotos

Premiação elegeu Rute Camargo, da Costa Brava, e Matheus Passos, da Tour House, como melhores do ano de 2018; confira os vencedores do prêmio entregue no Lacte

Emerson Souza
Gerente de Marketing e Novos Negócios da Costa Brava, Rute Camargo foi eleita a melhor profissional do ramo corporativo pela Alagev
Gerente de Marketing e Novos Negócios da Costa Brava, Rute Camargo foi eleita a melhor profissional do ramo corporativo pela Alagev

A Alagev aproveitou a realização do Lace 14 para premiar os melhores profissionais ligados ao Mice ou às Viagens Corporativas do ano de 2018. Executivos de diferentes posições, desde cargos de liderança como CEOs até gerentes de Marketing, Operações e Novos Negócios, foram considerados na premiação.

Na liderança ficou Rute Camargo, com 14 anos de Costa Brava e hoje no cargo de gerente de Marketing e Novos Negócios. Em segundo, Mateus Couto Passos, que desde o ano passado ocupa o cargo de CEO da Tour House Eventos. O profissional conta com 21 anos de casa, juntando duas passagens pela empresa.

Na terceira posição, um empate triplo: Sandra Veloso, contratada em 2018 para coordenar o desenvolvimento de Novos Negócios da Imaginadora; Manuela Bernardes Nolli, diretora de Operações da T&E Consulting também desde o ano passado; e Fabiane Escudeiro, hoje executiva de Contas da Argo Solutions após passagens por CVC e Costa Brava.

COMUNIDADES
Além dos melhores profissionais do ano, a Alagev elegeu as melhores "comunidades" (seus antigos comitês de trabalho), segmentos do mercado corporativo dentro da associação, em três categorias: Trabalho + consistente; Apresentação + criativa; e Trabalho + relevante.

Confira abaixo a lista com as comunidades vencedoras e os melhores profissionais Mice e corporativo de 2018, assim como fotos dos premiados:

Melhores profissionais do ano

- 1º lugar
Rute Camargo, gerente de Marketing e Novos Negócios da Costa Brava

- 2º lugar:
Matheus Passos, CEO da Tour House Eventos

- 3º lugar (empatadas)
Sandra Veloso, desenvolvimento de Novos Negócios da Imaginadora
Manuela Bernardes Nolli, diretora de Operações da T&E Consulting
Fabiane Escudeiro, executiva de Contas da Argo Solutions


Melhores comunidades da Alagev


- Trabalho + consistente
Logística de eventos

- Apresentação + criativa
Agências de viagens corporativas

- Trabalho + relevante
Logística de eventos

Tópicos relacionados