EMPRESAS

Gol comenta liderança em vendas na Abracorp; veja


Emerson Souza
Líder em vendas da Abracorp em 2018, com 32,9% de share e R$ 1,3 bilhão de receita, a Gol atribuiu o resultado à assertividade na estratégia de segmentação com os clientes corporativos de agências e empresas.

Segundo a companhia, ações como a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público, foram essenciais na conquista da liderança.

“Oferecemos hoje ao mercado um produto único, e esse modelo tem atraído cada vez mais o público corporativo e tornado a Gol a primeira opção destes clientes”, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

A aérea afirma ainda que vem apostado fortemente em soluções que trazem mais vantagens a todos que viajam de forma frequente a negócios, como assentos mais ergonômicos, espaçosos e confortáveis, conexão à internet durante todo o voo, pontos USB para carregar os equipamentos, e ainda salas vips proporcionando maior conforto antes das viagens.

Esses produtos e serviços, segundo a companhia, são ainda combinados a uma malha robusta, com operações nos principais aeroportos de alto fluxo corporativo do País, em horários convenientes, somados a parcerias com empresas globais – como a Air France, KLM e Delta, que juntas com a Gol disponibilizam mais de 550 conexões para diferentes lugares no mundo, com uma experiência integrada de viagem.

ENTREGA O PRODUTO

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abracorp, Carlos Prado, também comentou a liderança da Gol. "É uma empresa muito antenada tecnologicamente e bastante preocupada em entregar um bom produto para o corporativo. Eles escutam a entidade, os gestores de viagens e estão sempre atentos ao interesse do consumidor". disse.


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA