Beatrice Teizen   |   19/04/2018 16:54

Novo aeroporto de Istambul receberá unidade do moderno Yotel

Este será o primeiro investimento da rede na Turquia.

Flickr/JasonParis
O grupo de hotéis Yotel acaba de assinar um contrato exclusivo de gestão hoteleira com a IGA, empresa operadora do novo aeroporto de Istambul, o Istanbul New Airport. O hotel, localizado no terminal principal, será um dos maiores do mundo dentro de um aeroporto, com 451 quartos.

“Estamos muito felizes em ter um Yotel como nossa operadora exclusiva de hotéis. O aeroporto já está em fase de construção e a presença da marca nos ajudará na experiência do passageiro, que terá à disposição um hotel com toques de luxo e de tecnologia”, afirmou o CEO da IGA Airport Operation, Kadri Samsunlu.

A unidade terá 102 apartamentos com acesso por dentro do terminal e 349 por fora. Ambas as partes terão os espaços públicos, que contam com áreas de co-working, de relaxamento, centros de bem-estar e átrios envidraçados.

O acesso pelo lado de fora incluirá ainda um restaurante, bar e academia 24 horas. Também estarão à disposição espaços flexíveis e tecnológicos para reuniões. Este será o primeiro investimento da rede na Turquia.

Tópicos relacionados