Raphael Silva   |   28/05/2018 18:38

Marriott realiza primeira edição do The Exchange na América Latina

Sessões educativas e atividades de networking e relacionamento agregaram à programação do evento, realizado no Panamá

Marriott International
The Exchange reuniu os principais clientes corporativos da Marriott na América Latina e Caribe
The Exchange reuniu os principais clientes corporativos da Marriott na América Latina e Caribe
A Marriott International reuniu seus principais clientes corporativos de América Latina e Caribe na primeira edição do The Exchange para a região. O evento, sediado na Cidade do Panamá, proporcionou sessões educativas e atividades de networking e relacionamento aos profissionais presentes, convidados pela divisão de vendas globais (GSO) da gigante hoteleira..

Entre os assuntos debatidos no evento, destacam-se o impacto das mudanças no setor e o potencial da região para os negócios da companhia. Os perfis dos viajantes do futuro, o diferencial das marcas, o papel da fidelidade na viagem e a importância das mídias sociais foram outros tópicos também discutidos durante o encontro.

"Devido a todas as mudanças no panorama do Turismo e da distruibuição, nosso objetivo foi compartilhar os conhecimentos adquiridos com nossas operações globais e nossos clientes para, juntos, identificarmos oportunidades", relatou a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e o Caribe da Marriott, Louise Bang.

Depois do Panamá, o Brasil, além de México, Argentina e Peru, também receberá outros encontros realizados pelo time de vendas da Marriott nos próximos meses.

Tópicos relacionados