Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes | Tecnologia | PANROTAS
TECNOLOGIA

Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes

Marriott International
"O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo"
A Marriott International acaba de dar um passo importante rumo a uma conexão ainda maior com seus hóspedes. A rede hoteleira lançou sua nova plataforma global de reconhecimento de clientes, unificando todos os serviços de atendimento das 30 marcas e mais de 6,5 mil propriedades do grupo.

Essa nova plataforma, fornecida pela Salesforce, permitirá à Marriott interagir de forma contínua, e em escala mundial, com os associados de seus programas de fidelidade por meio de canais de comunicação. Call centers, propriedades, web e dispositivos móveis serão apenas alguns deles.

A partir de agora, o grupo hoteleiro contará com uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados.

"O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estada", disse o diretor de Vendas e Digital do grupo hoteleiro, Brian King.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA