Ibis é marca preferida de viajantes brasileiros corporativos
Accor, grupo hoteleiro dono da bandeira, também foi lembrado em estudo da TRVL Lab, Trend e PANROTAS
![ibis e Accor foram lembradas em pesquisa da TRVL Lab](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/166091/8f945716b78c3d9bd35a09ee7dbe3f11ibissalvadoraeropotohangarfachada/0,219,1200,716/670,400,0.39/0/default.jpg)
A pesquisa As Transformações do Viajante Corporativo, feita pelo TRVL Lab, sob encomenda da PANROTAS e da Trend, é um dos destaques do Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas, lançado esta semana no Lacte 19 e também disponível em edição digital.
O TRVL Lab perguntou que marca hoteleira vinha à mente dos viajantes quando o tema era viajar a trabalho. A ibis ganhou com 30,41% dos votos, seguida pela Hilton, com 9,79%, e pela Accor, com 7,73%.
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/389727/96a7eecdd8b6a57b694137c052d0c5afastransformacoesdoviajantecorporativobrasileirojan2024page0066/full/1206,678,1/0/default.jpg)
Quando a pergunta foi: "qual sua marca hoteleira preferida nas viagens a trabalho?", o resultado foi o mesmo: ibis, com 18,46% dos votos dos viajantes corporativos, contra 9,23% da Hilton e 6,15% da Accor. Lembrando que ibis, ibis Budget e ibis Styles são marcas do grupo Accor.
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/389726/96a7eecdd8b6a57b694137c052d0c5afastransformacoesdoviajantecorporativobrasileirojan2024page0067/full/1206,678,1/0/default.jpg)
Veja a pesquisa completa em www.trvl.com.br.
Confira este estudo e mais conteúdos abaixo no Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas.