Marcos Martins   |   30/10/2017 16:32

Qantas oferece pontos para quem usar Uber na Austrália

Aplicativo de mobilidade é incorporado a programa de fidelidade

Reprodução YouTube/Uber
Uber é incorporado a aplicativo da Qantas
Uber é incorporado a aplicativo da Qantas
A partir do dia 3 de novembro, os membros do programa Qantas Frequent Flyer poderão ganhar pontos ao reservar viagens na Uber de e para 15 aeroportos da Austrália. Um novo ícone do serviço de transporte aparecerá no aplicativo da companhia aérea, onde os viajantes poderão solicitar as corridas diretamente.

Nas categorias Gold, Platinum e Platinum One os usuários vão ganhar três pontos por dólar australiano gasto, enquanto os membros de prata vão ganhar dois pontos e membros de bronze um ponto.

“Sabemos que o Uber é um serviço de nossos clientes já gostam de usar e agora eles têm a capacidade de ganhar pontos”, afirma a CCO (chief customer office) da Qantas, Olivia Wirth. “Nosso foco é como podemos tornar a viagem inteira das pessoas mais transparente e incorporar a opção de pedir um carro através do nosso aplicativo ajuda a fazer isso”, completa.

A Qantas também está oferecendo duas mil milhas de bônus para os membros que se inscreverem na Uber pela primeira vez e reservarem um passeio através aplicativo da companhia aérea.

Tópicos relacionados