Karina Cedeño   |   13/08/2018 16:18

Empresa lança sistema que aprova despesas em tempo real

A tecnologia elimina a necessidade de o gestor aprovar cada despesa


Pixabay
A App Zen, empresa que utiliza a inteligência artificial (IA) para automação de processos de negócios, anunciou hoje o lançamento do Insights, produto instalado em sua plataforma de auditoria que permite a executivos financeiros e gerentes de equipes o monitoramento e a análise do comportamento de gastos.

Usando a combinação do Insights e o produto Expense Audit, os gestores não precisam mais aprovar - ou mesmo analisar - os relatórios de despesas dos funcionários, já que o aplicativo audita e aprova cada relatório em tempo real, dando às empresas a capacidade de reembolsar os funcionários no mesmo dia.

“Esta é uma atualização empolgante para nós, pois prova que a inteligência artificial pode realmente facilitar o tradicional processo de controle e reembolso de gastos, enquanto melhora massivamente a conformidade e a satisfação dos funcionários”, comenta o cofundador e CEO da App Zen, Anant Kale.

“Este novo produto permite que os gestores identifiquem vazamentos, uso indevido e maus comportamentos em toda a organização. Também entendemos que aprovar relatórios de despesas não é a melhor maneira de os gestores utilizarem o seu tempo. É aí que entra o papel desse novo produto”, comenta Kale.

A novidade Insights está atualmente disponível como um complemento para os usuários do Expense Audit.

Tópicos relacionados