Beatrice Teizen   |   20/04/2018 12:57

Amex GBT e Lyft se unem para integrar transporte e gestão de viagens

A plataforma permitirá que as reservas sejam segmentadas para fins de gerenciamento de despesas.

Shutterstock
A American Express Global Business Travel e o Lyft firmaram uma parceria que integrará a plataforma de transporte terrestre, dados e insights para programas de viagens corporativas. A união dará a capacidade para os viajantes a negócios reservarem carros por meio do Lyft, enquanto os gestores terão acesso a relatórios e dados para capacitar e otimizar os deslocamentos.

Os clientes poderão cadastrar sua empresa no Lyft Business e usar o aplicativo e a GBT lançará uma integração completa em seu app ainda neste ano. Os viajantes terão acesso aos incentivos negociados do GBT e às recompensas de parceiros fornecidas pela Lyft por meio dessa junção.

“A parceria para oferecer um programa totalmente integrado é o próximo passo em nossos esforços de simplificar a experiência da viagem corporativa, aumentando a economia de gastos, a visibilidade e a eficiência”, comenta o diretor de Negócios do Lyft, David Baga.

Além disso, as plataformas unificadas ajudarão os gestores de viagens em questões relacionadas ao duty of care de seus viajantes e permitirá que as reservas sejam segmentadas para fins de gerenciamento de despesas.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2JbgiBe

Tópicos relacionados