Fátima Gatoeiro   |   27/03/2012 11:19

Disney apresenta novo navio; veja fotos

PORTO CANAVERAL - A Disney Cruise Line faz nesta semana a primeira apresentação do quarto navio de sua frota ao trade internacional. Desde que chegou ao Porto Canaveral, na Flórida, no último dia 6, o Disney Fantasy já teve três apresentações

PORTO CANAVERAL - A Disney Cruise Line faz nesta semana a primeira apresentação do quarto navio de sua frota ao trade internacional. Desde que chegou ao Porto Canaveral, na Flórida, no último dia 6, o Disney Fantasy já teve três apresentações, duas delas ao staff e seus familiares e uma dedicada à imprensa local. Na tarde de ontem, embarcaram mais 2,5 mil convidados, entre jornalistas, agentes de viagens e operadores norte-americanos, da América Latina e de alguns países europeus, com destino a Castaway Cay, a ilha particular da Disney nas Bahamas.

Em tamanho e capacidade, o Disney Fantasy é semelhante ao Dream, lançado no ano passado, mas incorpora mais recursos tecnológicos, jogos interativos e novas áreas de lazer para o público infantil, como a montanha russa AcquaDu. O novo navio reforça também as opções de entretenimento, com a inclusão de dois musicais ao estilo da Broadway – Disney Wishes e Aladdin -, em apresentações de 45 minutos com efeitos holográficos.

O navio tem 1.250 cabines e pode transportar até quatro mil pessoas, incluindo os 1.458 tripulantes. A operação regular tem início no próximo sábado, dia 31, com duas opções de roteiro de sete noites pelo Caribe – St. Maarten e St. Thomas; e Grand Cayman, Costa Maya e Cozumel, sempre a partir de Porto Canaveral. A Disney também oferece itinerários de três e cinco noites com destino às Bahamas e escala em Castaway Cay, e em janeiro de 2013 terá saídas especiais de janeiro a abril com escalas em San Juan, Porto Rico.

Clique no link do álbum para ver mais fotos do Fantasy e do coquetel de apresentação promovido na noite de ontem pela equipe comercial da Disney, e que contou com a participação de Tom Staggs, CEO de Walt Disney Parks; Karl Holz, presidente da Disney Cruise Line; e Randy Garfield, vice-presidente executivo de Vendas, além da nova diretora de Vendas para a América Latina, a brasileira Flávia Light.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias