Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   28/10/2010 14:47

Veja fotos do coquetel do IHG em São Paulo

Ontem (quarta, dia 27), o Intercontinental Hotels Group (IHG), por meio da marca Intercontinental Hotels & Resorts, realizou o coquetel Client Event no hotel Intercontinental São Paulo. O vice-presidente comercial para Europa do IHG, Trevor Owen, e Marcos Mello (IHG Brasil)

Ontem (quarta, dia 27), o Intercontinental Hotels Group (IHG), por meio da marca Intercontinental Hotels & Resorts, realizou o coquetel Client Event no hotel Intercontinental São Paulo.

O vice-presidente comercial para Europa do IHG, Trevor Owen, e Marcos Mello (IHG Brasil) receberam cerca de 150 convidados, entre agentes de viagens, operadores e organizadores de eventos.

O evento contou com o apoio das companhias aéreas Turkish e El Al.

Clique no ícone “Ver Álbum” e veja algumas fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS