Tam Viagens é operadora oficial do Rock in Rio
Com a expectativa de que sejam gerados US$ 376 milhões para a economia da cidade, a organização do festival Rock in Rio, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro, na capital fluminense, foi apresentada em um coletiva de imprensa que também reuniu patrocinad
Com a expectativa de que sejam gerados US$ 376 milhões para a economia da cidade, a organização do festival Rock in Rio, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro, na capital fluminense, foi apresentada em um coletiva de imprensa que também reuniu patrocinadores do evento.
Com a venda dos ingressos oficialmente iniciada nesta sexta-feira (7) pela internet, o rock card vendido com antecedência para os interessados em adquirirem o convite sem saber ainda a qual atração iriam assistir registrou 100 mil compras em 21 dias, a operadora oficial Tam Viagens anunciou os pacotes criados.
Serão quatro: Classic, Hardcore, On the Road, e Rock Star. “Cada um possui uma particularidade, mas em todos poderá ser feito o financiamento em até dez vezes com tudo incluso, especialmente o convite. Esperamos que dez mil estrangeiros, com destaque para os argentinos, comprem conosco”, conta o diretor da Tam Viagens, Sylvio Ferraz.
A opção Classic tem saída de qualquer cidade com traslado especial para o evento, duas diárias no Promenade First, kit Rock in Rio, dentre outros benefícios. O Hardcore foi criado para o aventureiros que desejarem realizar um bate-volta para o festival; a Rock Star é para os roqueiros que gostam de mordomias, pois inclui acesso à área vip e hospedagem no Caesar Park Ipanema, e a On the Road oferece a possibilidade de realizar uma turnê através do transporte terrestre.
Para o vice-presidente da Riotur, Pedro Guimarães, o Rock in Rio é um presente para a cidade, principalmente por causa do seu retorno com uma infraestrutura melhor. “Esperamos 600 mil pessoas durante o festival com 50% da demanda de turistas, sendo 100 mil internacionais. Em relação a ocupação hoteleira, a ABIH-RJ estima 92%, o que é muito satisfatório para o período”, disse.
Os ingressos para a atração custarão em um primeiro momento (até junho) R$ 190 inteira e R$ 95 para estudantes. Clientes Itaú garantem 15% de desconto. O acesso à Cidade do Rock, que terá além das atrações musicais, bares, shopping com 28 lojas, roda gigante, montanha russa e tirolesa, só poderá ser feito através de ônibus e toda uma estrutura está sendo montada para a ocasião. “Também iremos disponibilizar informações nos posto de atendimento ao turista, em especial nos aeroportos, para que o turista consiga se locomover sem dificuldade”, completa Guimarães.
Com a venda dos ingressos oficialmente iniciada nesta sexta-feira (7) pela internet, o rock card vendido com antecedência para os interessados em adquirirem o convite sem saber ainda a qual atração iriam assistir registrou 100 mil compras em 21 dias, a operadora oficial Tam Viagens anunciou os pacotes criados.
Serão quatro: Classic, Hardcore, On the Road, e Rock Star. “Cada um possui uma particularidade, mas em todos poderá ser feito o financiamento em até dez vezes com tudo incluso, especialmente o convite. Esperamos que dez mil estrangeiros, com destaque para os argentinos, comprem conosco”, conta o diretor da Tam Viagens, Sylvio Ferraz.
A opção Classic tem saída de qualquer cidade com traslado especial para o evento, duas diárias no Promenade First, kit Rock in Rio, dentre outros benefícios. O Hardcore foi criado para o aventureiros que desejarem realizar um bate-volta para o festival; a Rock Star é para os roqueiros que gostam de mordomias, pois inclui acesso à área vip e hospedagem no Caesar Park Ipanema, e a On the Road oferece a possibilidade de realizar uma turnê através do transporte terrestre.
Para o vice-presidente da Riotur, Pedro Guimarães, o Rock in Rio é um presente para a cidade, principalmente por causa do seu retorno com uma infraestrutura melhor. “Esperamos 600 mil pessoas durante o festival com 50% da demanda de turistas, sendo 100 mil internacionais. Em relação a ocupação hoteleira, a ABIH-RJ estima 92%, o que é muito satisfatório para o período”, disse.
Os ingressos para a atração custarão em um primeiro momento (até junho) R$ 190 inteira e R$ 95 para estudantes. Clientes Itaú garantem 15% de desconto. O acesso à Cidade do Rock, que terá além das atrações musicais, bares, shopping com 28 lojas, roda gigante, montanha russa e tirolesa, só poderá ser feito através de ônibus e toda uma estrutura está sendo montada para a ocasião. “Também iremos disponibilizar informações nos posto de atendimento ao turista, em especial nos aeroportos, para que o turista consiga se locomover sem dificuldade”, completa Guimarães.