Maria Izabel Reigada   |   11/09/2012 19:18

Ministra da Casa Civil recebe trade; veja fotos

BRASÍLIA – O presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, comandou a reunião com a ministra chefe da Casa Civil

BRASÍLIA – O presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, comandou a reunião com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, durante almoço hoje na sede da CNC, em Brasília. Ele convidou os representantes do trade, membros da Câmara, a apresentarem as demandas do setor à ministra, acompanhada pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Coube a Sampaio, no entanto, solicitar a primeira demanda: a inclusão do turismo no Conselho Nacional de Desenvolvimento Social. “Vamos mostrar o peso econômico do turismo e a importância dele para que a ministra possa entender melhor nossa solicitação”, disse Sampaio, antes de convidar os representantes a falarem. Para ver fotos da reunião que antecedeu o almoço com Gleisi Hoffamann e do almoço, clique no ícone “Álbum de Fotos” acima.

Tópicos relacionados