Ex-Atout France abre empresa de promoção da França; conheça
André Raynaud se desliga da Atout France e abre a Turismo Francês, agência de promoção especializada no país europeu
Após sete anos atuando como adjunto de Promoção Comercial na Atout France para América Latina, entidade governamental de promoção do turismo francês, André Raynaud anunciou hoje seu desligamento da empresa para dar início à sua própria empreitada.
A empresa Turismo Francês é uma agência de promoção especializada no país europeu para profissionais do Turismo latino-americanos. Entre os serviços prestados pela empresa está a capacitação de agentes e operadoras, estratégias de divulgação de destinos e produtos franceses, representação de empresas turísticas francesas e ainda a promoção de eventos que acontecem em território francês.
Já no lançamento da empresa, Raynaud anunciou sua primeira parceira comercial: a Galeries Lafayette, loja de departamento de Paris. "Ainda estou negociando com um grande e conhecido outlet de Paris para outra campanha, assim como demais parceiros franceses", comentou o executivo.
Além da Atout France, André Raynaud acumula 22 anos de experiência no ramo da hotelaria e de agências de receptivo, Turismo e incentivo para abrir sua própria empresa.
"Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos unicamente da França, como: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais. Com o nosso serviço 100% dedicado ao turismo francês para o viajante brasileiro, oferecemos amplo conhecimento do funcionamento
do mercado para fortalecer os laços com os profissionais de ambos países, promovendo assim a França e suas regiões para os brasileiros e sul-americanos”, descreveu o CEO da nova empresa.
Confira mais detalhes no site Turismo Francês.
A empresa Turismo Francês é uma agência de promoção especializada no país europeu para profissionais do Turismo latino-americanos. Entre os serviços prestados pela empresa está a capacitação de agentes e operadoras, estratégias de divulgação de destinos e produtos franceses, representação de empresas turísticas francesas e ainda a promoção de eventos que acontecem em território francês.
Já no lançamento da empresa, Raynaud anunciou sua primeira parceira comercial: a Galeries Lafayette, loja de departamento de Paris. "Ainda estou negociando com um grande e conhecido outlet de Paris para outra campanha, assim como demais parceiros franceses", comentou o executivo.
Além da Atout France, André Raynaud acumula 22 anos de experiência no ramo da hotelaria e de agências de receptivo, Turismo e incentivo para abrir sua própria empresa.
"Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos unicamente da França, como: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais. Com o nosso serviço 100% dedicado ao turismo francês para o viajante brasileiro, oferecemos amplo conhecimento do funcionamento
do mercado para fortalecer os laços com os profissionais de ambos países, promovendo assim a França e suas regiões para os brasileiros e sul-americanos”, descreveu o CEO da nova empresa.
Confira mais detalhes no site Turismo Francês.