Victor Fernandes   |   26/10/2023 10:41

Regent Seven Seas inicia instalação de internet da SpaceX em sua frota

Espera-se que toda a frota da marca de luxo tenha internet de alta velocidade até o final de 2024


Divulgação
Starlink já está instalada no Seven Seas Mariner e estará disponível no novo Seven Seas Grandeur (foto) em novembro
Starlink já está instalada no Seven Seas Mariner e estará disponível no novo Seven Seas Grandeur (foto) em novembro

A Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros de luxo da NCLH, instalou a internet de alta velocidade Starlink a bordo do Seven Seas Mariner, oferecendo aos hóspedes wi-fi de alta velocidade, gratuito e ilimitado.

A instalação foi feita a tempo para a Volta ao Mundo 2024 da armadora. Além disso, a conectividade para hóspedes e tripulação aumentará a bordo do mais novo navio da Regent, o Seven Seas Grandeur, com a instalação da internet de alta velocidade da SpaceX ocorrendo antes de seu lançamento em novembro de 2023.

“O wi-fi ilimitado faz parte da experiência com tudo incluído da Regent e, como acontece com todos os elementos a bordo, queremos garantir que nossos hóspedes recebam o melhor com tecnologia nova e inovadora”.

Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises

“Os viajantes de luxo não só poderão compartilhar os seus momentos em tempo real, mas a conectividade de internet de banda larga da Starlink também melhorará os serviços a bordo e as necessidades operacionais – esses elementos se unem para proporcionar uma experiência incomparável para nossos hóspedes mais exigentes, bem como para nossa equipe”, completou DeMarco.

Usando satélites avançados de baixa órbita terrestre, a Starlink melhorará a capacidade, velocidade e confiabilidade da internet a bordo, oferecendo aos hóspedes uma experiência conectada e de alta velocidade. Para aumentar a conectividade em toda a sua frota, a Regent espera que todos os seis navios estejam equipados com a Starlink até o final de 2024.

Tópicos relacionados