Beatriz Contelli   |   28/03/2022 09:17   |   Atualizada em 28/03/2022 09:31

Qualitours apresenta a evolução do luxo com Seven Seas Grandeur

A operadora está disponibilizando um estoque limitado da nova brochura da Regent Seven e promoções


Divulgação/Regent Cruises
A experiência de alto luxo é oferecida a 750 hóspedes
A experiência de alto luxo é oferecida a 750 hóspedes
Agora os viajantes de luxo terão ainda mais opções de navios para explorar o mundo. A Regent Seven Seas Cruises apresenta o seu mais novo navio, o Seven Seas Grandeur, que iniciará sua navegação em novembro de 2023 pelo Caribe. O novo navio oferece a 750 hóspedes o mais alto padrão de excelência de cruzeiro combinado com acomodações em suítes com varandas, restaurantes requintados e uma experiência de cruzeiro de ultra luxo.

A Regent Seven Seas proporciona uma experiência de viagem all-inclusive, com todas as mordomias merecidas. Luxo em tudo e a todo momento, seja no hotel pré-cruzeiro gratuito de uma noite para suítes Concierge, seja na atenção de seu próprio mordomo para as suítes Penthouse ou nas excursões personalizadas.

Escolhida como a companhia de cruzeiro mais bem classificada do mundo seis vezes pelos leitores das revistas Condé Nast Traveler e Travel + Leisure, a Regent Seven Seas Cruises conquistou um papel de liderança na indústria de cruzeiros 6 estrelas.

Para comemorar a inauguração do novo navio, a companhia de cruzeiro, por meio da Qualitours, está promovendo duas ofertas: Upgrade & Explore em viagens selecionadas em 2022, com até 2 upgrades de categorias + oferta Special Price de até 30% de desconto em viagens selecionadas de 2022 e 2023.

Solicite aqui a nova brochura Regent Seven Seas com antecedência (Estoque limitado)

Explore o melhor de cada destino com a Regent Seven Seas. As saídas incluem:
  • Passeios ilimitados;
  • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas;
  • Mini-bar da suíte reabastecido diariamente;
  • Restaurantes especializados;
  • Wi-Fi ilimitado;
  • Suítes Concierge e superior: Pré-cruzeiro de 1 Noite de Hotel;
  • Penthouses suítes e superior: Mordomo.

Divulgação/Regent Cruises
SAIBA MAIS
A partir do dia 30 de março, a Qualitours irá promover uma série de webinars sobre a temporada de verão no hemisfério norte. Inscreva-se aqui.

A Qualitours é uma operadora com mais de 30 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais. Além dos cruzeiros tradicionais, também oferece programas de expedição, culturais, em veleiros e com temas variados. Você pode receber as melhores novidades da Qualitours através do WhatsApp.

Tópicos relacionados