Karina Cedeño   |   08/03/2024 17:39
Atualizada em 08/03/2024 17:40

ViroTrip, do Grupo Arbo, é lançada oficialmente no mercado; veja detalhes

Clube de viagens por assinatura quer vender mais de dois mil planos em 2024

Divulgação
Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo, e Marcos Dias, CEO da ViroTrip
Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo, e Marcos Dias, CEO da ViroTrip

Na última terça-feira (5) foi lançada oficialmente, em São Paulo, a ViroTrip, clube de viagens por assinatura do Grupo Arbo, de Arnaldo Franken.

O evento de apresentação da marca teve a participação de Marcos Dias, CEO da ViroTrip; Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo; Arnaldo Franken, fundador e CEO do Grupo Arbo; e toda equipe que faz parte do projeto.

Durante o lançamento, os executivos anunciaram as primeiras metas da ViroTrip, sendo uma delas a venda de mais de dois mil planos para colaboradores de empresas que ofereçam o plano como benefício e diretamente ao público final. A plataforma oferece cinco tipos de planos, e conta com mais de 700 mil hotéis no portfólio.

Divulgação
Equipe da ViroTrip no lançamento oficial da empresa
Equipe da ViroTrip no lançamento oficial da empresa

“A ViroTrip vai facilitar a vida de todo mundo que quer viajar, por meio de dois modelos de implantação: como benefício corporativo, com coparticipação, em que a empresa paga um valor determinado e o funcionário escolhe o plano desejado; e no formato B2C, com venda direta para o consumidor final”, destacou Marcos Dias.

Segundo o diretor executivo do Grupo Arbo, Charles Franken, a nova plataforma gera oportunidades para além de cada um dos viajantes que aderem aos seus planos. “Quando cada cliente troca o seu plano por diárias de hotéis, terão motoristas, pilotos, recepcionistas de hotéis trabalhando, por exemplo. Toda uma cadeia para que isso funcione”, completou.

Charles também destacou que a ViroTrip chega ao mercado como uma aliada para as pessoas que provavelmente sequer um dia sonharam que poderiam ir para um hotel ou um resort na beira da praia. “A maior parte das pessoas infelizmente não tem acesso a isso e agora, por meio da ViroTrip e da rede de conexões que a gente vai construindo, uma nova possibilidade se apresenta, sem pesar no bolso. Vamos conversar com gestores de recursos humanos com a ideia de levar essa possibilidade como um benefício para dentro dos negócios e reforçar essa mensagem", finalizou.

Tópicos relacionados